Ao receber o seu pedido solicitamos que verifique se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais devidamente lacradas.
Se no momento da entrega do pedido você constatar alguma irregularidade tais como embalagem ou produto avariado, recuse o recebimento. Caso ocorra o recebimento entre em contato conosco através do e-mail atendimento@hashas.com.br.
De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor, o prazo de devolução para compra em lojas virtuais é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido pelo consumidor, sem que tenha que declinar qualquer motivo para tanto. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Só serão aceitos para devolução, por motivo de desistência, os produtos que estiverem em sua embalagem original e sem indícios de uso.
Na ocorrência de devolução por arrependimento ou desistência, o frete da devolução ou despesa de envio por correio correra por conta do consumidor.
Produto com defeito de fabricação.
Caso o consumidor conste algum tipo de defeito de fabricação e não pelo mau uso, em nossos produtos, que o torne improprio ou inadequado ao uso ou lhe diminua o valor, terá 30 dias contados a partir da data da compra para efetuar a reclamação conosco no e-mail atendimento@hashas.com.br.